Bom é, o suave cheiro a jardim,
ou... incenso de jasmim;
acordar sem mau humor,
num domingo de sol ou calor...
não ter inimigos ou dias sofridos,
ouvir uma palavra amável,
ou... uma surpresa agradável
em noite de Lua Nova
onde tudo se renova.
Bom...é rever uma velha amizade,
ter fé em Deus e na Verdade.
Tomar banho ao luar,
dançar, correr, brincar,
rir, bater palmas de alegria,
e celebrar cada dia.
Passear numa tarde amena,
com cheiro a relva e açucena
ouvir a chuva no telhado,
viajar num coração alado;
ter a lareira acesa, velas,
almofadas e mantas
e depois...
conversar até ás tantas;
comer queijo, tostas e bolo de mel
brindar com um vinho antigo...
escutando...o Bolero de Ravel!
Love the Feeling of Freedom by Kitty Meijering

(inspirada na obra de C. Andrade)



2 comentários:

Anónimo disse...

COMO TUDO ISTO É TÃO SIMPLES, FÁCIL E BOM.

Beijos da Luz.

**Viver a Alma** disse...

Salvé Luz de Marília

É assim.
E sim, é bom.
Sinceramente tenho em toda a minha vida, procurado o que me é mais simples...detesto complicações. Por vezes mostro-me indecisa, mas quando chega o momento a intenção, afirma-se!
Desde o berço ensinaram-me que é na simplicidade que reside o encanto do SER. E quanto a mim, isso é inato...não faço esforço. Sem falsa modéstia. Como também não faço esforço nem me aborreço de dar...por vezes sem medida e isso tem-me custado alguns dissabores - como a que leu e a fez vir aqui... - e muito piores.
Tenho muito que aprender ainda...
Deixo o meu sorriso com algumas rugas que confirmam que ele é verdadeiro e gaiato.

Sempre...
Mariz

Enviar um comentário